Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Se você precisar trocar tamanho ou modelo, se o produto apresentar qualquer defeito ou se simplesmente você não gostou, poderá realizar uma troca ou devolução das seguintes formas:

TROCA

- Para solicitar a troca do seu produto, é necessário que informe o motivo da troca (tamanho, modelo ou defeito) através do e-mail: [email protected];

- Efetuaremos a troca no prazo máximo de 30 dias corridos, a partir da data do recebimento do produto, sendo o frete de vinda da mercadoria de responsabilidade da Spoart e o frete de volta, será por conta do cliente;

- A troca só poderá ser realizada por produtos disponíveis em nosso estoque;

- O produto deverá ser enviado em perfeitas condições, sem indícios de uso ou avarias;

- A troca só será autorizada após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição que fará a análise do produto, o qual deverá estar nas mesmas condições enviadas.

Importante: Caso o produto enviado não respeite as regras citadas acima, não será realizada a troca. Neste caso, o custo do reenvio ao cliente será de sua responsabilidade.

DEVOLUÇÃO

- O cliente deverá informar sobre a devolução, no prazo máximo de 3 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto;

- Enviaremos uma etiqueta reversa para a devolução da mercadoria SEM CUSTO PARA O CLIENTE, e o produto deverá ser postado no prazo de 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento da mercadoria e o código de rastreio deverá ser enviado para o nosso e-mail: [email protected];

- O produto deverá ser enviado em perfeitas condições, sem indícios de uso ou avarias;

- A devolução só será autorizada após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição que fará a análise do produto, o qual deverá estar nas mesmas condições enviadas;

- Após a verificação do produto, o valor será devolvido ao cliente no prazo de 7 dias úteis.

Importante: Caso o produto não esteja em perfeitas condições e apresente qualquer indício de uso ou avaria, a devolução não será realizada e caso o cliente queira o produto de volta, deverá arcar com o custo do frete.

TODAS AS TROCAS/DEVOLUÇÕES DEVERÃO SER INFORMADAS POR E-MAIL:

[email protected]

Nenhuma TROCA/DEVOLUÇÃO será válida sendo solicitada por outro meio de comunicação.